terça-feira, setembro 25, 2007

Não. Ouso dizer que minha admiração é maior, por ainda haver no mundo pessoas como você. E se os sorrisos são tão imensos, mais encantadores ainda são os olhares cúmplices, de gente que se entende e que se permite sentir o amor. Pois se não há amor na vida, a vida não tem sentido; o propósito de estar no mundo é aspirar o perfume dos outros, ouvir o coração dos outros, deitar no colo dos outros, afagar a cabeça dos outros, e dividir os momentos com os outros. E que me deixem, por favor, amar de verdade, porque este é o meu papel mais humilde no mundo. E que não me proíbam o amor, para que eu guarde as lembranças, e construa mais esta casa de mim.

E que venham infinitas outras lembranças. Para que eu me preserve em repouso neste ombro, de onde eu ouço a beleza do mundo e posso me completar no amar.

5 comentários:

Unknown disse...

ok.deixarei voce livre para amar.

SE vc me prometer não se machucar.ou machucar o outro.

Rá. dificil nao? :)

o amor é esse paradoxo mesmo. esqueça e...ame.que assim o mundo ganha sentido.

=* adorei.

[lud burnett]

Unknown disse...

o mais lindo é a tag (téguiiis): amor, obrigado.
obrigado.
(obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado).

ah, seu fofo.

Unknown disse...

relendo esse post... tem muito de psicanálise lacaniana aqui.
o/
(4a vez que eu tento mandar esse comentário. minha internet está du-mal).

Fernanda Passos disse...

Amor......e obrigado. Lindo texto.

Anônimo disse...

ai que liiiiiindo *-*