segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Ponte com brigadeiro em cima


O papel em branco, a caneta ali dando sopa, aí eu faço essa parte de baixo, que deveria ser uma ponte, e acho que ficou com a maior cara de fôrma* de brigadeiro. Aí desenho o sol por cima, ponte com sol em cima, e decido pôr olhos e raios gordos. Pronto: girassol.

Ponte-sol-brigadeiro-girassol.

*ainda tem acento, conforme dicionário; ainda bem, porque pra mim, quando eu lia textos em que fôrma vinha sem o circunflexo, era tão inaceitável que o tivessem tirado na reforma ortográfica.

9 comentários:

Weronika disse...

uaaaaaaaaaaaaaaau =]
e ah
eu n sabia q fôrma tinha passado pelo abrasileiramento ou sei lá. pra mim sempre teve acento circunfle]xo, no sentido de "molde", assim como pelo de cachorro pra mim ainda eh pêlo.
HUMPF.
sim sim
gostei sim
e essa obsessão maluca de escrever sempre seis posts exatos está me matando.
oq eh estranho pq perfeccionismo me atrai, mas em exagero me repele.
mwahahaha

Flávio A disse...

essa sua última frase rox!
mas pêlo ainda é pêlo. eu que não sabia que fôrma ainda era fôrma. bom, o dicionário é velho, então sei lá.

apareça mais!

Anônimo disse...

eu sempre comoloco fôrma com acento, acho lindo *-*
e ainda bem q vc n vai fazer arquitetura ^_^
huahauahauahaha, zuera \o\
bjo =)

Anônimo disse...

huahuahuahuahuhuahuahu
aham, ainda bem, seriam os prédios mais bizarros do século.

seja bem-vinda.

he disse...

ficou legalzinho o desenho. as vezes eu desenho q só vou saber o q desenhei quando fica pronto

he disse...

melhorou sim
mas minhas costas ficou doendo a noite por eu ter passado muito tempo no computador... ainda ta, mas gorinha eu saio = }

Line disse...

putz, eu vou ter que comentar, nem que seja pra tirar seus exatos seis comentários. fala sério ¬¬

beijokas

p.s: eu acho a palavra fôrma bonita =P

Flávio A disse...

quanto mais comentário, melhor ;D

existem muitas palavras bonitas por aí, hein? tipo catarro.
huahauhauhuahuahau
brincadeira

bjo!

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e