sexta-feira, março 03, 2006


Aí você ouve música bem alto, até os tímpanos escorrerem, e alguém chega e lhe faz uma pergunta muda, porque só o que você vê são os lábios dela se mexendo; naturalmente, você não entende e grita "QUÊ?", mas sem querer, na verdade não era sua intenção gritar com a pobre da pessoa, e ela repete a pergunta, ou o comentário, enfim, e você ainda não entende, mas finge que compreendeu absolutamente, e diz que "nossa, é mesmo?"; a pessoa faz uma cara de O.o, ela está atordoada, coitada, porque você, elementar, não respondeu à pergunta dela, ela vai embora e você ri por dentro, triunfante, quase sádico.

8 comentários:

he disse...

é verdade

Anônimo disse...

hauhauahuauhaha, eu sempre faço isso! mas eu geralmente dou um sorrisinho do tipo "he he", que responde a maioria das perguntas u.u

era sua mãe?

Flávio A disse...

era ninguém, esse texto me ocorreu do nada... foi um pouco baseado lá na aula de digitação XDD

sim, vc tá online u.u

Anônimo disse...

sim, vc tbm XD
vc ainda tem que me contar uma coisa mto esparrada u.u
aliás, vc podia fazê-lo amanhã enquanto a gente estiver atrapalhando a vata e o bubu (?) a verem sda XD

Anônimo disse...

q coisa esparrada? *o*
e vata suuux, n me chama assim n XDDD

o texto ficou mto massa, e eu tb vivo fazendo isso... até pq eu jah sou meio surda, então pergunto "quê" tantas vezes q as pessoas acham q eu as estou zoando /o\

Flávio A disse...

nossa, como tem gente discreta por aqui XDDDD

mas eu não ouço música muito alto, não. faz mal para o ouvido \o/ XDDD e me dá agonia quando as pessoas não me entendem, tenho que repetir, repetir...

(eita, acho que tô digitando certo!!!)

he disse...

mudei o blog sim. tinha enjoado* dos posts* anteriores =P
isso é verdade, quando eu ver os resultados vou ficar feliz. = }

leila saads disse...

Você é cruel Flávio...


ahuehuieahiuaehuiae

Saudades de você=*