quarta-feira, março 15, 2006

Terrores de infância


Disseram-me para sonhar com Harry Potter. Não sonhei com Harry Potter. Nem com lugares bonitos. Nem com quadras de esporte. Sonhei com os terrores da minha infância (eu sou da época em que o trem-fantasma do Nicolândia me assustava, e o Fantástico e o Globo Repórter ainda davam medo).
E tinha aquele tal de Plantão Globo também, que, graças a Deus, nunca mais apareceu. Ele interrompia seus programas preferidos com uma música macabra e uma apresentação que causava ataques epilépticos a quem estivesse até uns 200 metros de distância da televisão, e aí aparecia uma mulher-mortícia que anunciava a morte de alguém. Era como estar vendo algum daqueles horrorosos programas da Xuxa, e ser interrompido pela música cemiterial do Plantão Globo, e ficar sabendo que Xuxa estava morta.
É por isso que, hoje, eu não vejo mais TV. Trauma de infância.

8 comentários:

Anônimo disse...

eu n lembro do trem fantasma do nicolândia, mas tinha medo do globo repóter, do fantástico e da xuxa também.
gostava da angélica XDD

Flávio A disse...

huahuahauhuahuahahuahuhua!
na verdade, eu nunca gostei muito da xuxa também. a angélica e a eliana mandavam muito mais. u.u

Anônimo disse...

eca, a eliana tbm tinha as manhas, hein? eu gostava da angélica só por causa do caça talentos xD

eu ainda tenho medo do plantão da globo e do LINHA DIRETA!

Anônimo disse...

ah, eu n tenho mais medo da globo n.... e eliana & cia era mto rox! XD

Anônimo disse...

caramba.. era incrivel.. a quantidade de vezes que tinha o plantão da globo!
já o trem fantasma do nicolandia eu nunca cheguei a ir.. era muito pequena e minha mae tinha medo de me deixar ir.. hehehe

o negócio é que eu ainda assisto tv.. e muito! ^^'
*:

Flávio A disse...

o plantão globo sumiu, então eu não tenho mais medo de TV em geral. só de lost, às vezes ^^"

eliana ROX.

Line disse...

ahnnn eu que disse!
que triste que vc não sonhou com harry potter! e, pior ainda, que horivel vc ter sonhado com esses teror de infância! =/
bom... espero que teus sonhos melhorem!
e eu tô lendo hp 6 de novo ;)
=***

leila saads disse...

Hum, sabe que até hoje eu sinto um certo pavor da música do Globo Repórter? Acho que tudo começou quando eu vi um programa sobre ETs escondida (algum tempo depois eu tive que ir à psicóloga de tanto medo que eu tinha dos Ets invadirem a minha casa)...
Sem contar no Plantão [eu tenho certeza que foi ele quem levou os Mamonas de mim naquela fria manhã de domingo (?)]!
É, acho melhor eu parar de ver televisão!
(Mas é confortante saber que alguém dividiu esses pavores comigo)


=*