
Este, meu Deus, já é o bilionésimo blog que eu crio; espero que ele não venha com palhaçadas pra cima de mim, porque perder o multiply foi como espremer meu coração e deixar o sangue cair num abismo dentro de mim.
Tantas coisas a dizer, enfim. A UnB é como uma cidade parelela, um universo acadêmico inteiro apenas esperando que os alunos o descubram. A universidade é dona de um arsenal de imagens poderosas que vão fomentar o meu imaginário, como professoras com saia zé e pássaros muito, muito gordos, como o da foto.
No mais, life goes on. E sair de uma esteira que o agarrou por 10 minutos é quase viciante, porque, de repente, assim que você põe o pé pra fora, o chão se move sob seus pés, e não eles sobre o chão. Achei que a academia ia ser puxada em minha direção, como se em cima de um tapete que eu, uma criança birrenta, agarrasse, gritando "meu!".
Nota: o título deriva de uma cena da mesa da sala. Perfeitamente aleatória, deliciosamente dadaísta.
6 comentários:
gordo.jpg foi ótimo XDD
mto fofo *o*
e tem razão... obladi-oblada!
o foda eh vc n poder ver meus posts tb /o\
bjo ^-^
é, catarina, agora eu vou ter que ir na casa do vizinho pra ver seu multiply e comentar lá, ou então fazer isso quando eu for pra casa do henrique, ou quando tiver por perto um pc diferente do meu.
:~~~~~~~
precisa de conta no blogger pra comentar no seu caderno cultra o.O
opa! vou tentar habilitar comentários para outras pessoas tb ;D
obrigado pelo toque, patatita.
(meu professor de canto faltou hoje... *morre*)
fláávio!
poxa.. poxa..! esse blog aqui vai durar sim sim! {:
adoro seu jeito de descrever o mundo x)
beijão!
pois é, cibele!! mas, olha só, agora vc pode comentar também ;D
e o seu? nunca mais escreveu nele?
Postar um comentário