domingo, fevereiro 26, 2006

Dia errado


O dia nem começou e já está cheio de erros. Por exemplo, eu acordei às 7:50, achando que eram 9 da manhã, porque estava um calor enorme. Tomei várias canecas cheias de café, olhei pra janela e tinha uma nuvem enorme lá fora, e já ventava frio. Minha mãe dormiu até as 11h, o que nunca - eu disse nunca - acontece. E, claro, ninguém atende lá no Nippon. Será que abrem hoje?

Ih, droga, vai chover. Tá tudo errado.

P.S.: o curso da adeuslenin não me tem feito muito bem, digito o "R" com o dedo errado e perdi velocidade. É bom que eu pratique no carnaval.

Na foto, minha tatuagem. De batata frita.

6 comentários:

Anônimo disse...

então vcs n vão ter aula no carnaval?
e vc tem q parar de tomar café desse jeito, seu doidíssimo!!
té ;)

Flávio A disse...

era café sem cafeína, então é menos pior, né?

não, a gente só tem aula agora na quinta.

bom carnaval! a gnt vai se ver?

Anônimo disse...

sei lah, nunca vi café sem cafeína \o\
a gnt podia se ver amanhã, neh?
fazer sei-lá-o-que.
vc tah na festa do vitor?

Anônimo disse...

nem tô.

Anônimo disse...

aham, ele deu mole e não foi u.u
TEM que ter 6 comments u.ú

Anônimo disse...

six six six