sábado, fevereiro 11, 2006

Amor, horrível amor


Apaixonado por alguém que não conheço, eu, ultimamente, tenho sentido um amor que sai aleatório do ar e me fisga sem que eu perceba, que aplica um colorido intenso ao meu mundo sépia - sépia, porém não amargo, embora amargo seja eu, cadáver amargo que se beija.

Antes que o abismo que me habita transborde excessivamente, vem o amor, fluindo pelo ar, e me percorre, cruel; dá-me um vigor intenso, imenso, que me abraça as costas de modo tal que mal agüento ser humano.

Eu amo você, eu preciso de você, seja você quem for.

(eu estou bem; é que tenho lido muito Clarice)

6 comentários:

Anônimo disse...

muito Clarice.
(quando eu comecei a ler eu pensei que ia ser outra coisa, bem mais esparrada, se é que vc me entende XD)

mto massa o passarinho abaixo *-*

Flávio A disse...

huahauhauhahuahauhau
eeeee, vc por aqui! \o/
que bom u.u

NÃO, não ia ser nada esparrado, por favor. essas frases começaram a me ocorrer e eu juntei num texto, só isso.

o passarinho rox.
e a clarice é bem melhor que isso.
visite mais vezes *-*

Anônimo disse...

a Clarice faz isso com as pessoas \o/
ficou bonito, bem mto *-*

(e eu não entendi o "se é que você me entende", mas td bem u.u)

Flávio A disse...

(pensando bem, acho que eu também não XDDDDDDD)

hoje eu recebi o email "what you've missed" do multiply, e lembrei que não olhei o seu lá no marista, afinal de contas.
T.T""""
EEEEEEEEI!
JÁ SEI! POSSO IR NO CIBERCAFÉ DO TERRAÇO!
\o/

Anônimo disse...

Vc devia formatar o pc, isso sim! Exorcisar esse troço XDD

Anônimo disse...

que agonia, sempre 6 comments xD