segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Adeus, Lênin!


Começaram hoje as aulas de digitação. Porque digitar direito é necessário. Oito horas da manhã? Sim, até as doze. "Vocês são alunos de adeuslenin?"

Adeuslenin é o nome da nossa professora, e o curso é num lugar bem simpático, com árvores, cantinas que fazem tapioca, pardais gordos e centro espírita. Todos os alunos são mulheres, menos eu e Henrique. Meninas que fumam, senhoras que quebram o farol do carro e mulheres que morrem de rir com o espirro dos outros (e eu acabo morrendo de rir junto). E adeuslenin, claro. Esta, indispensável.

E eu não vou parar de ver Lost, mesmo que tenha de dormir no meio do curso, digitando asdfg asdfg asdfg gfdsa gfdsa.

E é melhor eu sair daqui, porque fico a tentar digitar certo, e logo tenho agonia, porque não consigo.

Pato Fu: "quanto maior a simplicidade, melhor o nascer do sol"
E eu chorando, chorando. É que essa música abriu um furo em mim e de lá saiu todo o amargor podre; eu nunca achei que Pato Fu fosse me tocar tanto.

6 comentários:

Anônimo disse...

q agonia dessa história de adeuslenin, dá pra explicar? XDDD

e adoro músicas q fazem essas coisas \o\ comigo eh boca livre.. XD

Iela disse...

Eu achei que vc fosse falar do filme (que eu TENHO que ver). É com o Daniel Brühl - do Edukators - o novo amor da minha vida! :D
Beijus!

Flávio A disse...

ah, comigo é tudo, eu sou um chorão.

o curso de digitação rox!

Anônimo disse...

(digitando tudo errado:)
aí o flávio pega e não explica pra catarina XD
'Deuslenin é o nome da professora u.u

Anônimo disse...

pato fu é excelente {:
e céus.. os pais dessa sua professora não deviam estar bem quando foram no cartorio ^^'
beeijo!

Flávio A disse...

cibele: é, eu imaginei q vc gostasse XD

grazi: não. mas, é, eu percebi que o ator é o mesmo ^^

henrique: o nome dela não é esse u.ú