
Igualmente desconfortável é um tal de cross-não-sei-o-quê; eu ainda mato o cafajeste que teve a coragem de inventar aquela máquina sacripanta, que até nossos pensamentos mais recônditos conhece. Dez minutos naquilo lá, puxando alavancas e subindo degraus, foi demais pra mim. Aliás, o objetivo era só puxar as alavancas, as pernas moviam-se sozinhas; as pessoas ao meu lado faziam com tanta classe e elegância que eu definitivamente estava fazendo tudo errado, porque o meu reflexo no vidro estava desengonçado demais, quase dançando. E ela ainda avisou, no visor: "acalme-se". Ah, vá passear.
Eu saí de lá cambaleante, com a parte acima da cintura doendo, e a parte abaixo da cintura praticamente adormecida. Mas o dia estava bonito, e isso foi a minha recompensa.
\o/
(caderno cultura atualizado)
Na foto, meus dedões se abraçam e se consolam, cada um com a vitalidade adormecida de suas vivências amargas.
6 comentários:
por essas e outras que dificilmente vc me verá numa academia u.u
sim, sim, academias suxem u.u
foi mto engraçado o começo do post XDDD
mas, oxe, vc tinha ficado mó empolgado quando vc me contou a respeito u.u nao entendi xD
e como assim vcs nao entenderam o meu comentário do post abaixo? eu quis dizer que eu pensei que ia ser algo mais esparrado quando eu comecei a ler "Apaixonado por alguém que não conheço..." u.u
lerdos u.ú
não, vcs ainda não entenderam, eu adoro a academia (hoje tem de novo, uhuu \o/), mas o aparelho de subir escada é o créu.
ah, henrique, fala sério u.ú
(as últimas frases do post às vezes não aparecem aqui)
ah, o henrique eh mto criativo XDD
e créu? huahauahaauahauahahaha!!! qm diabos fala "é o créu"??
ai ai, tah bom, parei u.u
huahuahauhauauhau! eu falava o "créu", quando eu me referia ao intermitências da morte, "o livro novo do saramago é o créu"
u.u
ALIÁS. eu descobri que tinha configurado o aparelho lá de um jeito todo errado. ontem foi bem mais light.
esse cross-alguma-coisa é muito chaato >_<
belo texto **:
Postar um comentário