sexta-feira, maio 30, 2008

Sentido da vida

"Come with me, my love
To the sea of love
I wanna tell you how much I love you"
Cat Power

A mulher se escorou no balcão e esperou ser atendida, morta de tesão. Naquele momento ninguém seria capaz de saciar sua vontade – somente ele. Perscrutou ávida, na vitrine, aquele que melhor lhe agradava, mas todos eram lindos e maravilhosos, todos eram SÓ PARA ELA, MEU DEUS!, quase não cabia em si de tanta alegria por haver tantas opções...! Meteu a mão nos bolsos para ver quanto dinheiro ainda tinha, e se de repente não pudesse pagar por um luxo daqueles? Seria a pior morte de todas. Mas aí veio o rapaz de jaleco branco meio desabotoado, ela fez seu pedido e EM BREVE SERIA FELIZ NOVAMENTE! Logo, logo poderia encontra-se com aquele que daria sentido à sua vida de prazeres, logo poderia jogar-se nos braços da melhor invenção do homem: o chocolate.

Então o pedido chegou e ela comeu comportada.

6 comentários:

Unknown disse...

hmmm, revelando a alma feminina.
chocolate é mesmo um prazer que nenhum homem consegue explicar.
As mulheres e só as mulheres sabem extrair dele todo o gozo necessário pra se sentir plenamente satisfeita.

mto boom
=**

ImaGINE disse...

desculpe mas fiz o comentário acima logada na conta de uma amiga...
fui eu quem escreveu o primeiro coment
=*

I.P. Araújo disse...

huuummmm! delícia de história! ;]

Unknown disse...

nossa, caí! u.u

/seeei

leila saads disse...

Hahaha! ótimooo! Não sei porque, mas pensei no chocolate desde a segunda frase, será reflexo do meu desejo?

Beijos!=*

Anônimo disse...

hauiehuiheuaiheuaiheuaiheiuahe
eu nem imaginei hauiehauieh aiai
otima

safado!