segunda-feira, junho 02, 2008

Papo de adulto

Rafael diz:
Sabe sentimento de derrota absoluta?

Fláudio! atarefado diz:
Seeeei, de que o mundo inteiro nos abandonou, aí o céu fica especialmente cinza, uma névoa seca recobre as ruas desertas, um tubo de feno aparece rolando ao fundo, como nos desenhos de velho oeste, e não existe nenhum ônibus vazio em que podemos nos sentir sujos e abandonados, porque os ônibus estão em greve.



Agora posso dizer que sei o significado de derrota absoluta.

crédito da foto: Louisville Joe

6 comentários:

Renata disse...

E porque diabos vcs estão se sentindo assim?


Ri demais com seu comentário, Flávio. É um cara que eu tava pegando no dia do tal toquinho mas agora já não estou mais XD


Saudades.

I shall steal you away someday!

Unknown disse...

A Renata tá um peido falando frases em inglês o tempo todo.

(Vou linkar no meu blogue. faz todo sentido com meu último post)

ImaGINE disse...

tbm teve greve de onibus?
aiaii

isso já tá virando um caos...
=**

Anônimo disse...

pq q qteve greve de onibus
puuutz hahahah!!!!

Anônimo disse...

creio que agora sei como é ter esse sentimento..
besitos

la texana disse...

de adulto é mesmo? me parece papo de pre-adolescente deslumbrado. e isso não é uma ofensa.