sábado, dezembro 30, 2006

Em 2007,


Em 2007, nada será permitido ou proibido; tudo será possível, inclusive fazer cócegas nos hipopótamos e prender lírios artificiais nos cabelos, acenar para cachorros de rua e sorrir para pessoas nas janelas. As senhoras usarão saias indianas e as crianças brincarão de pique-esconde lá dentro, tudo será colorido e esvoaçante, a grama balançando ao sabor do vento, e as roupas recenderão livremente a amaciante não testado em animais. As pessoas devolverão a inocência ao mundo e o amor não será assassinado; haverá poesia e candice em cada sorriso que mover os lábios por aí.

Brincaremos de cochichar nos ouvidos dos outros, receberemos abraços macios em troca e ficaremos abraçados por muito tempo, devolvendo ao espírito o sabor de sincera paixão.


(baseado em frase de Thiago de Mello)

7 comentários:

Weronika disse...

quanto LSD, Flávio!

sonho-de-criança.doc

e amaciante é feio! sou muito mais as meias duras e abarrotadas XD

:***

PS: INTRUS-O-OOO

Weronika disse...

"for your backtoschool wardrobe "

hahahahahahahahhah qq isso minha gente!

Anônimo disse...

eu concordo com muitas dessas coisas, mas algumas não seriam ecologicamente corretas, sabe. já imaginou TODO mundo carregando lírios de plástico por aí?

mas assim, é só um ponto de vista.

(só te enchendo o saco, sério =D!)

e esse spam feioso aí? deleta isso!

Flávio A disse...

na verdade, catarina, não são lírios de plástico. quis dizer lírios artificiais (vou mudar), que, vc sabe, não são de plástico u.u os lírios artificiais não são de plástico. vc já viu um lírio artificial? talvez ele tenha um cabinho de plástico, mas o resto é de tecido, eu acho. a minha mãe usa um lírio artificial feito de tecido... não de plástico.

weronika, amaciante é tudo que há de mais belo em termos de lavanderia. sério. aqui em casa, o amaciante sempre foi muito reprimido, porque meu pai é alérgico. as roupas cheiravam a cachorro e ficavam duras, ainda com suor. agora a gente descobriu um amaciante mais light, e dá-lhe amaciante.

meu blog é muito receptivo a gentes novas. bem-vindo, intruso. (mentira)

Bruno Carlucci disse...

Opa!

Também não sabia que tinha mais gente de Brasília na comunidade, e ainda por cima amigo do eduardo. A internet é um ovo mesmo hehe. A Nightmare foi bem legal, a primeira festa em que eu discotequei, espero fazer isso mais vezes.


E tomara que em 2007 as pessoas ajam um pouco menos como um bando de macacos desorientados, só um pouquinho ia fazer uma grande diferença.

Bruno Carlucci disse...

A propósito, vc nem foi intruso. É bom saber que as pessoas ainda interagem pelos blogs. =)

Abraço.

Anônimo disse...

Por que nao:)