domingo, março 08, 2009

Olá, tenho 9 anos e estou grávida :)

"Olá, tenho 9 anos e estou grávida :) Vamos brincar de boneca? Eu trouxe minha boneca preferida pra gente brincar. Você trouxe a sua também? Legal, a gente pode fingir que aqui é a nossa casa e os nossos maridos estão trabalhando, e... ah, você prefere brincar de bicicleta? Eu não posso brincar de bicicleta porque estou grávida de gêmeos, ai, espera, eu preciso sentar porque minhas pernas doem..."

Deveriam ter deixado essa garota de 9 anos que foi estuprada pelo padastro continuar com a gravidez. Afinal, ser mãe de gêmeos é tudo o que uma criança de 9 anos mais precisa, não é mesmo? Nada mais natural, saudável e respeitoso à vida humana. O fato é que Deus tem planos para a vida de cada um de nós, e isso inclui termos uma vida infeliz visando à vontade do altíssimo, sermos enrustidos, expostos a riscos de doenças sexualmente transmissíveis e estuprados aos 9, levando gêmeos no útero durante 9 meses. Os que apoiam o aborto devem obviamente ser excomungados, os que estupram, não, afinal estamos aqui para nos reproduzir, apenas. "Crescei e multiplicai-vos", não é isso? Crescei e multiplicai-vos e depois vos perguntais por que o planeta está tão quente, tão poluído, tão destruído, tão caótico...

E aí, quando essa menina morresse matando os filhos que ela impositivamente teve de carregar, os bispos que defenderam essa gravidez não-natural, depois de anos de cegueira rezando para o teto de suas igrejas, poderiam começar a rezar olhando para a Terra.

editado: Para conferir e pensar um pouco mais.

19 comentários:

Flávio A disse...

só mais uma coisa: o que eu acho o cúmulo do contraditório é quando esses padres dizem que existe um holocausto terrível acontecendo contra fetos inocentes no mundo inteiro, quando, na verdade, existem holocaustos piores acontecendo contra seres mais desenvolvidos que fetos, e que são igualmente inocentes, e que vão parar nas nossas mesas de jantar diariamente...

leila saads disse...

De tão lementável, de tão surreal, chega a ser patético!

Unknown disse...

Bom, pelo menos a mãe da menina tá chutando o balde pro bisbo. A mulher tem noção das coisas.
E é até bom o vaticano ter aprovado a excomunhão. O povo não é completamente idiota. Eles tão metendo o pé na jaca bonito, e um dia as pessoas se tocam. Eu acredito nisso.



(Mudando de assunto: A Lily Allen não é sem graça ¬¬. "kkkkk! gente rs! desd pequeño e já causando confusões" é sem graça. E a letra de The Fear é até mais pertinente que a de Fuck You.)

Anônimo disse...

Que orror isssssssssso ñ é coisa que se faça kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

BEM FEITO, QUIS FUDER DEU NO QUE DEU, SE TIVESSE USADO CAMISINHA NÃO TERIA ENGRAVIDADO.AGORA SE VIRA PARA CUIDAR DO BEBE.

Anônimo disse...

BEM FEITO, QUIS FUDER DEU NO QUE DEU, SE TIVESSE USADO CAMISINHA NÃO TERIA ENGRAVIDADO.AGORA SE VIRA PARA CUIDAR DO BEBE.

Clara disse...

Eu tenho 14 anos e estou grávida de trigêmeos .. é a coisa mais preciosa que já aconteceu comigo!!

Anônimo disse...

A igreja catolica está certicima em não aceitar o aborto,onde tava essa mãe na hora que essa menina engravidou? agora elas tem que assumir as consequencias se não quezerem os bebes que doem para ba adoção mas matar é demais.

Anônimo disse...

Aborto? Nuncaaa...

heloiza disse...

quem defende o aborto deveria ter sido abortado...

Anônimo disse...

ao invez de transar porque não tava estudando? agora aguenta...

Anônimo disse...

Coisas que acontecem

Unknown disse...

Meu deus eu tenho 8 ai menina vc vai sofrer bastantena hora doi de mais

Anônimo disse...

Gente que dó

Anônimo disse...

Ela não tem culpa que o pai dela estrupou ela não ,presta atenção no que vc lê,e depois vc responde,fica falando coisa errada!!

Anônimo disse...

12 aninhos estou gravida de gemeos a melhor coisa do mundo,quando falei pros meus pais eles aceitaram igual a familia do meu namorado quando eu estivet na escola. Eles estaram com os avos

Anônimo disse...

Vao se fuder quem quer ser filho de estrupador minha mae tentou mais nao consegiu queria ter morrido do que ler que um garota de 9 anos gravida vao pfa merda e um crianca nao pode isso deixem ela ter infancia

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKK,Criança de 9 anos e já sabe mentir? Povo besta ainda acredita nas besteira da Criança...

frodo disse...

Oi?