segunda-feira, janeiro 26, 2009

Registro sonoro

Escute o registro sonoro e responda às perguntas seguintes.

Tin tin tin *musiquinha*. Unidade 11, o dinheiro a qualquer preço. Banco!, página 146. Ganhar dinheiro é bom, mas gastá-lo é melhor ainda. Então, e vocês... o que vocês fariam se fossem milionários?
Se eu fosse milionário? Hmm... eu compraria uma grande mansão, eu faria muitas viagens e...
A gente nunca sabe. Mas eu acho que eu doaria tudo para, é..., para as crianças que são infelizes, sei lá, na África ou para associações na França.
Eu, eu teria a possibilidade de criar minha própria empresa. Et aí eu... eu daria um pouco para meus pais, meus amigos.
Trocar meu carro que não funciona mais. E... é isso! Meu conforto em primeiro lugar.
Eu, eu alugaria uma mansão formidável no litoral... e... com sol, e convidaria todos os amigos, todas as namoradas e faríamos, hmm, uma festa inacreditável durante uma semana, um mês, todo mundo dançando sem dormir, com uma piscina, e muitas belas mulheres molhadas e peitudas dentro da piscina. Ééé! E depois, depois, bom, eu faria uma viagem, uma boa viagem, ah sim sim, dois meses, três meses, eu faria a volta ao mundo, sim, sim, gastando e gastando todo o dinheiro.
Como vou me casar, eu faria um casamento superhipermegablastergrande. Eu aproveitaria para comprar o vestido mais belo do muuuuuuuuundo!, um vestido de um famoso costureiro, coisa fina. Aí depois, sei lá, talvez nos casaríamos na Notre-Dame de Paris e aí, bom, sei lá, aí alugaríamos o último piso da Torre Eiffel para fazer a recepção, e os convidados que não trouxessem presentes caros seriam jogados lá do alto. Convidaríamos todo o mundo, o mundo inteiro mesmo. E depois faríamos uma grande festa durante toda a noite com um supergourmet que nos faria umas comidas megabelas e extremamente hiperelaboradas. É isso, eu acho que faria isso.

2 comentários:

I.P. Araújo disse...

"os convidados que não trouxessem presentes caros seriam jogados lá do alto."
Huhauahuahua! O que você faria? Ah, eu não faria nada. Ia guardar no banco, sabe. Pra aproveitar depois que eu morresse.

Unknown disse...

Eu ficaria perdido.