quarta-feira, outubro 10, 2007

O sumiço do DVD


O moço da locadora (acho mais fácil chamar assim, é genérico etc) trabalha avidamente em seu computador.
"Moço, tem mulheres à beira de um ataque de nervos?"
(esse título não precisava ser tão grande, mas que idéia)
Moço genérico olha para a tela com cara de nuvem e responde:
"Tem sim, está na seção dos cults".
Moço genérico acompanha garoto sonhador de olhos chorosos (este sou eu) e os dois vasculham loucamente as prateleiras, mas nada encontram. Moço genérico some, procura na seção de dicas, de comédias, dramas, de "arte" (?), mas não há nada lá. A seção de "arte" é a mais arbitrária, é ali que ficam os filmes que marcaram época, alguns alemães, umas coisas antiqüíssimas, e alguns asiáticos quaisquer. Alguns adolescentes estacionam no meio das prateleiras, e dificultam a locomoção do garoto choroso. Moço volta e diz, ainda com cara de nuvem:
"É, pelo jeito não está na loja", e olha para o teto, procurando conforto e refúgio para a reclamação que não vem. Fica por isso mesmo. Garoto sonhador de olhos decepcionados sente-se forçado a alugar um drama com a Cate Blanchett, outro com chinesas hedonistas que dão pra todo mundo e outro do Almodóvar, para substituir o mulheres. Afinal, o feriado era para ser bom.

4 comentários:

Unknown disse...

estranhíssimo. juro que não fui eu que roubei qndo fui lá. :P
e que filmes improváveis... chinesas hedonistas... haha! só você.
xD

obs: notei as variações sobre um mesmo tema no blogue da comunicação. a versão expandida tá melhor. =]

obs2: amizades? que?

Renata disse...

Tenho que ver esse filme, já vários do Almodovar, mas esse não ¬¬

Renata disse...

então, Flávio eu coloco spoiler de HP sim, mas eu aviso antes, o rafael que é um traumatizado por causa de um spoiler do sexto livro que eu fiz com ele... (mas ele meio que mereceu, nunca comentava no blog, aprendeu de lição XD)

Unknown disse...

ai que saco! de novo isso?
é verdade, eu nunca comentava no blogue dela... acontece que eu só tinha entrado lá uma vez antes... tsc tsc.
e eu que sou o traumatizado (...)!