domingo, novembro 05, 2006

Achados e perdidos


É o achados-e-perdidos da minha vida.
Sentado na cozinha, mãos entre as pernas, pernas cruzadas, o relógio preenchendo o silêncio, o desconforto de estar no mundo, a cabeça doendo, eu espero.
Eu espero a pizza assar.
Eu espero você terminar seus desenhos.
Eu espero a lua sumir da janela. Já sumiu.
Eu espero as novidades chegarem.
Eu espero o barulho das chaves.
Eu espero a presença amiga.
Eu quero um ombro.
Para pegar minhas dores incômodas, amarrá-las numa linha e sair correndo com elas, como quem alça pipas e ergue bandeiras, até que elas voem sozinhas, para além de toda a estratosfera. Fiquem lá e não voltem.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu não gosto de esperar. Pego as coisas com a mão.

Beijo!

LUDMILA BARBOSA disse...

Ótimo texto, como todos os outros...

LUDMILA BARBOSA disse...

Ótimo texto, como todos os outros...

Weronika disse...

"Troco o meu ombro por uma coluna, topa?"

essa foi ótima XD

ahh flavio, relaxa. pode mandar as dores tomarem naquele lugar.
é mais real, do q esperar elas voarem sozinhas feito pipas...
mas bem q nesse caso,nada eh mais real q as proprias dores. rá
falar sempre foi facil
e escrever sempre foi facil pra vc
seu seu... escrevinhorento.
para de me manipulaaaaaaar ahiuehauiehauieh deixa eu te entender vaiiiiiiiii dexa!?

:*

frassinetts disse...

também não sou muito fã de esperar.
mas é tão necessário neh.
a gente pensa várias coisas enquanto espera...

:D