sábado, abril 22, 2006

Os dias


Há as noites, as tardes, e há os dias. Dias em que se procura apenas o conforto repousante nas paredes frias. Dias em que há ninguém para você, apenas você, o piso e o céu, mas eles não são o apoio que você procura, porque estão longe demais, e você está pequeno. É tudo escuro e bem difícil, um bicho vivo, frio e escorregadio. Com tentáculos que têm ventosas. E há as estrelas, ah, as estrelas, tão pouco coesas quanto as gracinhas da minha mãe, "Que foi?, um mosquito que engoliu um boi?", que me matavam de rir quando eu era criança. É tudo tão bom e inocente na infância. Mas não agora, porque há as noites, as tardes e os dias.

E há as pessoas, que aparecem com um sorriso bom, e salvam os dias.

7 comentários:

I.P. Araújo disse...

E ainda bem que existem tantas noites, tardes e dias. Se houvessem só noites, aí sim, nós teríamos motivos para nos preocupar.

Tente: http://northernlights.here.ws/

Flávio A disse...

agora eu consegui ;D

Anônimo disse...

Um mosquito que engoliu o boi, taí, gostei!
E sempre há quem ou o que salve os dias, se se procura com cuidado =)

I.P. Araújo disse...

Vc ainda freqüenta do Cittàgazze? Eu postei lá um "Continue a História"... E sua contribuição divina seria ótima. xD

I.P. Araújo disse...

IT'S A BEAUTIFUL DAY!... Desculpa, eu tô ouvindo essa música. =]

http://citta.tumular.net/
Tá com visu novo! ^^

Anônimo disse...

salvam dias em que tudo parecia estar perdido.
cults, eu adoro esses seus textos ((:
beijos!

LUDMILA BARBOSA disse...

Gostei muito desse texto