quarta-feira, janeiro 02, 2008

Katamaris em dezembro


AH!, o prelúdio dos dias veranis, e depois se descobre que o sentido da vida é a LUZ INCLINADA! A grama verdinha e brilhante, nunca pisada, convida a uns amassos sóbrios na frente dos lugares mais improváveis, na companhia dos turistas desavisados que se divertem com a incidência rasteira da luz solar, registrada na máquina fotográfica como um compêndio de bolhas de sabão. Neste caso, as sombras convergem tais como aliens na relva e vão parar lá no museu do índio (?). Tudo parece libertador e extraterrestre. O capim dialoga eloqüente com a ionosfera, e se parece com antenas parabólicas que pinicam a pele dos que vão desrespeitar as placas de "não pise esta grama linda". As ondas de rádio passam velozes pelo éter, e o capim recebe tudo, manda tudo para a terra, fecunda tudo, e o planeta vira informação, educação e entretenimento. Os cachorros descem para passear mais cedo, 7h30 e já uma luz maravilhosa, 19h30 e a mesma luz se repete. Antes que o sol se deite mais e tudo fique cinza-incômodo, por que não dobrar as pernas em 90º em relação ao corpo e fingir cair na estratosfera?

6 comentários:

Unknown disse...

vc também não perde tempo em me afrontar hein? nunca vi...
tudo bem, eu gostei da sua 'bostinha' s2. adubou minhas informações nervosas.

Anônimo disse...

mas rafael, onde foi que eu te afrontei? era só pq eu tava mto empolgado com aquele dia S2

só agora entendi que a minha "bostinha" era meu texto. huahauhauhauhauau (L)

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Renata disse...

Então, é impressão minha ou esse texto tem influência Rafaelísticas? XD

Renata disse...

influências*

Unknown disse...

claro que não, renata. olha pra mim. eu tenho cara de quem dá "uns amassos sóbrios na frente dos lugares mais improváveis, na companhia dos turistas desavisados que se divertem com a incidência rasteira da luz solar"?
na verdade, ele só está tentando distorcer e desvirtuar o sentido da vida... >P
(e eu não tenho naaaada a ver com isso. nada.)