terça-feira, agosto 01, 2006


"Anyway, my point is that it's really hard for people to live their lives alone" (Murakami, 2005).

Os contornos que distinguem você de mim vão em breve diluir-se em sentimento de leveza etérea, se eu disser o que acho de você, porque parei em você nesta corrida pelo complementar-me. O amor cresce como um câncer neste coração pesado e sangrento, esta ferida escancarada, obscena, em vias de putrefação, como aguardando a comunhão inevitável com a dor excruciante. É que embora diferentes, somos muito iguais, e disseram-me que amar no outro o reflexo de si mesmo é um erro condenável, egoísmo; meu umbigo não é o centro do mundo, antes fosse. Ainda assim, gosto de sentir os ecos de sua densidade silenciosa, como um perfume que sai voando pelo ar e me gruda no pescoço; do amor nasce a descoberta. Resta-me deitar, e deitar apenas, olhar para o céu que gira e chamar alguém de meu-amor, desmaiar de atordoamento quando me avisarem que não preciso de você para me sentir inteiro. Alguma coisa rasgou-me e costurou-me tão ao mesmo tempo que eu mal percebi. Minha vontade mesmo é de forma muito cândida arremessar você para o dentro devastado de mim, incorporar o que não é meu, para redefinir o que é; mais amor e menos sexo. Nesta ânsia de cheirar, sentir e mastigar as pessoas, para preencher em mim o que há de mais vago com o que nelas há de mais abundante, regurgito o que me disseram ser a minha vida, e vou atrás da sua, para você e eu vivermos juntos, por um momento breve e curativo.

7 comentários:

Anônimo disse...

eu acho que eu não entendi muito bem.
me explica? =)

Flávio A disse...

marina, talvez eu não exista mesmo! taaaaaan *medo*

não tem muito o que ser entendido, catarina. nas férias as pessoas não fazem sentido.

frassinetts disse...

uau!
eu senti.
e deu vontade de ter alguém nesse exato momento pra "mastigar".
alguém que não seja necessariamente um integrante de comercial de margarina, mas alguém que possa se unir comigo, numa fusão, e assim mesmo permanecermos individuais.
engraçado, acabei de escrever sobre "fusão" de pessoas. #]~

de férias?

I.P. Araújo disse...

E agora vc também me deixou com vontade de encontrar uma pessoa dessas...

Apaixonante, Flávio, como sempre, e dessa vez mais intenso e arrebatador do que de costume.
Você estava inspirado, não? ;]

I.P. Araújo disse...

*agarra* Ele gosta de Enya. *-*/











só pra constar. =P

Line disse...

flávio, caralho (desculpa o palavrão), esse texto ficou tão putamente foda (novamente, desculpa os palavrões)!
vou te confessar.... quase chorei. juro que meus olhos encheram de lágrimas. bah o_o
tão perfeito, sabe? exatamente o que eu gostaria de dizer. mas daí, vc conseguiu dizer de um jeito tão... fantástico, ah!
*morre*

Weronika disse...

hm, curiosa a sua intensidade
realmente =] gostei muito
c tá amando ou é tudo fruto de fervorosa fantasia? mas de qqr forma é incrível como na maioria aquilo que tanto prezamos é puiramente abstrato. uma amizade. o cheiro de uma comida. entende?
nao sei
me senti muito aérea agora
eu n tenho estado muito presente aqui na terra e ao mesmo tempo em nenhum outro lugar
presa talvez
um sentimento vago assim. acho q vc sabe o q é, mesmo q de forma um puco diferente

=***