sábado, julho 22, 2006


Tenho vontade de escrever para o mundo um texto denso e tocante, para abrir a ferida purulenta e quase-matar vocês, para acabar com o recato que me reduz perante a vida e gritar a minha dor. É que tenho uma relação visceral com as palavras, elas me sussurram e eu berro para elas, eu choro textos e gargalho poemas sóbrios, ébrios, cinzas e brilhosos; tudo transcende a existência e se despede da vida. Mas, aí, eu serei incapaz de dar-lhes o soco certeiro, ou de espremer-lhes o coração até a gota final; querer atingir é muito fácil, atingir mesmo, ah... Recebam as lágrimas de fel e rasguem todo recato, mergulhem nas impurezas e voltem bem limpos, bem sãos, mas ainda capazes de puxar o gatilho, para arremessar as balas de fogo àqueles que se deixam sumir.

Meu medo é morrer de repente, como se abortado do mundo, ainda sentindo, sentindo muito.

10 comentários:

Anônimo disse...

ooh, seu lindo ;_;
cada vez mais foda =)

e se eu n comento aqui, eh pq fico sem palavras, as coisas q eu penso em dizer parecem mto bobas XD

Flávio A disse...

não deixe de comentar!!!! ;_;
vou jogar videogame e ver terror coreano u.u
(sabe se tem florence amanhã?)

Anônimo disse...

não, não sei neh XDDD
té o/

Anônimo disse...

cabuloso, isso.

Weronika disse...

=*
acho q n tenho comentario pq o meu papel no momento eh soh te ler e absorver o q vc cabou de me dizer.
hmmm
estranhas as palavras ne?
n sei se gosto delas
eu tava pensando isso hoje.
uma fala e uma escriita terem nascido eh realmente... incrivel.

frassinetts disse...

eu ainda não me decidi se gosto mais das tuas fotos ou dos teus textos. é que as vezes as fotos tomam vida própria e se desvinculam do texto, vêm saltitantes pela minha mente. e as vezes os textos se impõem mais que as imagens, me fazendo refletir.
tu escreve muito, menino!

Line disse...

foda demais, flavio.

e sentir, qualquer coisa que seja, dói mesmo...

I.P. Araújo disse...

tudo bem, eu venho aqui sabe, na maior boa vontade, pensando "puxa, vou comentar no blog do flávio, como será que tá lá?" e então, BUM!, levo um banho gelado. T_T
Flávio, meu caro, COMO vc quer que eu comente um texto desses? Você é tão impiedoso. u_u

Fantástico, como diria o sr. Fantastique.

I.P. Araújo disse...

eu não sei se vc tá com o endereço do meu blog, então... www.jiloh.here.ws

I.P. Araújo disse...

Na verdade, eu que passei muito tempo sem entrar na net, então estou em falta com todo mundo. 8D
Ah, vc foi linkado (o blog, não o multiply). E eu ando com tanta preguiça de entrar no meu multiply... rss xD

O nome mudou! /o/ Vamos ver se dessa vez vai.