domingo, maio 10, 2009

Estou gordo.

Estou gordo. E é inegável. Sério, não dá. Minhas camisetas antes serviam todas, mas agora o contorno dos meus peitos fica visível e os mamilos também, às vezes. Os excessozinhos dos lados também. Barriga, eco. Tenho que fazer um esforço para entrar em bermudas 42 que, antes, entravam tranquilamente, e ainda caíam, deixavam a cueca à mostra etc, aquela coisa sexy rebelde punk. Agora pareço uma morsa entalada num poço. Nas fotos, meu rosto aparece como uma lua, gordo, redondo, onde some o nariz e com um excesso de queixo, de bochechas. Tento manter uma postura ereta para disfarçar, não dá certo e entro em desespero. Vamos começar a cortar os pães, chocolates, açúcares, massas, lanches da tarde etc.

3 comentários:

Iana disse...

tuuuudo bem, oq vc tem contra os gordos? ¬¬
e acredite, a tal dieta da água funciona que é uma beleza...

Anônimo disse...

estou na sua mesma situ, eu tenho 14 anos, 1,77 de altura e 87 kilos. não sei mais oq fazer, jah tentei d tudo mas minha auto e stima esta la em baixo, sabe, num quero mais sabe d nada, eu to acabado msm... preciso d ajuda urgente enquanto é tempo. vc falou da bermuda 42?? eu uso 46 --'

Nuno disse...

Muito divertido este post. Estou a criar um blog de terapias naturais Terapias naturais - receitas caseiras . Se quiserem visitar e contribuir com as vossas ideias, agradeço imenso. Parabéns pelo teu blog (já está nos meus favoritos). Muito bom