terça-feira, abril 10, 2007

Kennedy não morreu


Lee Oswald / matou John Kennedy / ontem à tarde / de uma janela / num automóvel conversível / em Dallas, Texas / com dois tiros de um fuzil com mira telescópica / por motivo ainda não claramente estabelecido.

"Com base nas informações acima, escreva um lide e um sublide".

Ontem à tarde, em Dallas, Texas, o Presidente John Kennedy morreu com dois tiros de um fuzil com mira telescópica, disparados de uma janela por Lee Oswald. John Kennedy desfilava num automóvel conversível diante de uma multidão, quando caiu morto e sangrando, com o carro ainda em movimento. Jacqueline, sua mulher, que na ocasião trajava um vestido barato comprado em feira de antigüidades, entrou em desespero e engoliu quilos de serpentina.

Ontem à tarde, em Dallas, Texas, o Presidente John Kennedy morreu atingido por dois tiros de um fuzil com mira telescópica, disparados de uma janela por ninguém menos que Lee Oswald. Os motivos ainda não claramente se estabeleceram. John Kennedy desfilava num automóvel conversível diante de uma multidão em polvorosa quando caiu morto. Uma senhora idosa e minúscula, que viu a tudo de muito perto, disse apenas lembrar-se dos gritos ensandecidos da multidão. "Foi inesquecível", conta a senhora, saudosa, que agora tem, com certeza, uma história para contar aos bisnetos.

Na tarde de ontem, em Dallas, Texas, o Presidente John Kennedy morreu em uma janela atingido por dois tiros de um fuzil com mira telescópica, disparados de um automóvel conversível por - pasmem! - Lee Oswald. John Kennedy observava a paisagem urbana quando as balas o atingiram e ele despencou do 10º andar. O corpo foi visto no jardim do prédio, logo à entrada, quando um padeiro passou carregando farinha e fermento.

Por motivo ainda não claramente estabelecido, na tarde de ontem, em Dallas, Texas, o Presidente John Kennedy foi atingido da janela de seu conversível por dois tiros de um fuzil com mira telescópica, disparados pelo muitíssimo famigerado Lee Oswald. John Kennedy, todo engomado em seu carro de luxo, acenava para a multidão, trazendo-lhe iluminação e esclarecimento, quando caiu morto. O carro permaneceu em movimento, abrindo caminho pela turba encantada, enquanto o corpo do Presidente descansava incólume na janela do automóvel, pernas para dentro e tronco para fora da janela.

É, é possível ser criativo com a pirâmide invertida.

6 comentários:

Anônimo disse...

Entao, quando eles abriram a Jacqueline, um rei momo e uma colombina sairam pulando.



Felizes e coloridissimos, deixaram a opaca Jacqueline bem morta.

Weronika disse...

haieuhauiehauiehaiueh uaiehauieh auiehauieh auiehauiehauiehaiueh

q massa XD

e a srta azul tooooda lou-ca?
:*

Anônimo disse...

hahahahaha.


nem louca assim. mas seria engracado sair um rei momo dela. ah, seria!

Weronika disse...

o q é momo?
ah
flávio
HOJE
eu entendi o que é a pirâmide invertida.
seu literariozinho sacana ;D

+*

Anônimo disse...

eu heim.

isso é coisa da comunicação? XD

la texana disse...

oh my god, fantastico. e isso foi trabalho pra facul? agora eu tbm quero fazer comunicação (mentira). o melhor é esse: Jacqueline, sua mulher, que na ocasião trajava um vestido barato comprado em feira de antigüidades, entrou em desespero e engoliu quilos de serpentina.

a jackie tem total cara de quem curtia um carnaval.

e lee oswald é muito nome de bandido de faroeste, não?